Postagens populares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"menina virgem, meninos olhos"

Meus olhos meninos,
encantados pelas virgens meninas
dos seus olhos.

olham-se e tocam-se
dedos e desejos,
medos e receios são pequenos
e firmes.
Mostram-se, tímidos...

Tímidos olhares sensuais
nossa boca se fecunda,
nossa pele se devora,
os pelos gritam em arrepios.

Em fim, meu ponto fraco
encontra o seu ponto forte,
que devora cada centímetro
de minhas forças.

no rebento desejo, deixo escapar
para dentro do seu útero templo,
um pouco de minha alma criança.

meus meninos olhos,
olham para suas mulheres íris...
não mais virgens...










Um comentário:

  1. Este poema é teu ?

    tenho um curta metragem cujo tema é a opbsessão pelos olhos e o texto cabe como uma luva.

    se não é teu, sabe de quem é?
    beijo.

    ResponderExcluir